Início Fama e TV BBB 24: Fernanda arma plano contra rival no Paredão

BBB 24: Fernanda arma plano contra rival no Paredão

31
0
BBB 24: Fernanda não aceita a derrota de seu grupo e arma plano de colocar sua aliada no Paredão

Plano de milhões! Na última eliminação do BBB 24, Raquele deixou a casa, levando Fernanda a criar uma estratégia para enfrentar o grupo adversário no próximo Paredão. A confeiteira cogitou a possibilidade de indicar alguém forte para competir contra o time das Fadas.

+ BBB 24: Após eliminação, Raquele não muda discurso e aponta Davi como ‘alecrim dourado’ do reality show

Acreditando que o público tem carinho por Pitel, Fernanda sugeriu que sua amiga deveria ser colocada no Paredão para enfrentar mais um desafio de permanência. Ela refletiu: “Acho que o cenário será esse. Enquanto só pensarmos em colocar eles, um por um vai cair até encontrarmos alguém realmente forte para competir. A formação dos Paredões tem influência, mas minha opinião pode não ser bem recebida por vocês“.

Pitel concordou com o raciocínio de Fernanda, demonstrando não ter medo do Paredão. Fernanda acrescentou: “Não é uma questão de estratégia, é algo que vai acontecer naturalmente. Mas é um ‘naturalmente’ depois que cinco já saírem“.

Lucas Buda, presente na conversa, também concordou: “Isso vai acontecer, os Paredões são inevitáveis. Com 11 pessoas na casa, teremos muitos Paredões até a final. Pitel é forte, um exemplo, por que não colocá-la?“. Fernanda, porém, expressou sua opinião: “Não estou dizendo que não sou forte. Podem me indicar a hora que quiserem, pois sou a única aqui que não se importa com o Paredão. Estou pouco ligando! Querem me colocar? Coloquem. Estou pouco me importando com o Paredão“.

Fernanda interpreta discurso de Tadeu Schmidt como referência a Pitel

No mesmo diálogo, enquanto discutia sobre os acontecimentos do jogo, Fernanda sugeriu aos aliados que o discurso de eliminação proferido por Tadeu Schmidt estava direcionado a Pitel, considerando que ela era o “leão” no quarto Gnomo.

Você fala com tanta propriedade quando está conosco no quarto, seus discursos são impecáveis, firmes e, às vezes, pesados, mas sempre que chega ao Confessionário, você muda [voz calma]… Não parece ser a mesma pessoa do quarto. Você lidera os discursos no quarto, mas ao chegar lá, é mais suave“, apontou Fernanda, acreditando que a amiga tem uma boa imagem perante o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui