Daniel Alves paga fiança e deixa prisão em Barcelona
Pagou. Daniel Alves, ex-jogador de futebol preso por estupro, pagou cerca de R$ 5 milhões para cumprir parte da pena em liberdade, depois de 14 meses em regime fechado.
+ Paolla Oliveira quebra o silêncio e fala sobre Daniel Alves e Robinho
Na segunda-feira (25), Daniel Alves quitou o valor e foi liberado ao sair de Brians 2, um complexo prisional a 40 quilômetros de Barcelona. Recentemente, teve mais de 4 pedidos para aguardar em liberdade negados.
Nas redes sociais, a revolta tomou conta dos internautas: “Não acredito que deixaram ele pagar para sair”, disse um usuário. Outro afirmou: “Dinheiro livre os milionários de tudo, simplesmente não é possível”.
Veja o momento em que Daniel Alves deixa a prisão em Barcelona:
VEJA: Momento que Daniel Alves deixa a prisão na Espanha após pagar fiança de R$ 5,4 milhões. pic.twitter.com/eTB5RXcBSF
— CHOQUEI (@choquei) March 25, 2024
Após rumores, pai de Neymar afirma não ter pago fiança
Enquanto tentava angariar o valor para pagar a fiança, surgiram rumores de que o pai de Neymar quitaría a quantia. O empresário usou seu Instagram para desmentir e expressar sua irritação.
“Como é do conhecimento de todos, ajudei Dani Alves em um primeiro momento, sem qualquer vínculo com qualquer processo. Agora, estão tentando associar o meu nome e o de meu filho a um assunto que não nos compete mais”, escreveu.
“Espero que o Daniel encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura. Para nós, para minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram