Fernanda Campos é a atual Top 1 da plataforma Privacy
A influencer Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, tornou-se a brasileira mais bem paga por seus nudes e vídeos picantes. Ela atingiu o faturamento mensal de R$ 1 milhão na Privacy, plataforma adulta semelhante ao OnlyFans, no último mês.
Após se envolver com o craque, em junho do ano passado, Fernanda passou a se dedicar à criação de conteúdo e rapidamente se transformou em símbolo sexual. O próprio Neymar assumiu o envolvimento com Fernanda e confessou a traição. Na época, ele estava com Bruna Biancardi, mãe de sua filha.
Brasil x Argentina
Depois de Neymar, Fernanda revelou o assédio de dezenas de jogadores. Em meio a rumores de separação, Lionel Messi enviou mensagens para a influencer. E ela expôs na internet. Recentemente, ela recebeu um direct no Instagram e postou uma prévia nos stories, mostrando a notificação.
“Postei e saí correndo (postei de novo porque derrubaram)”, escreveu na época. “Eles [os jogadores] querem ver o que o Menino Ney viu (risos). Na verdade, virei a maior maria-chuteira do Brasil sem querer. Não vou atrás dos jogadores, eles que correm para mim. E de todos, o mais top é o James Rodríguez, do São Paulo. Ele fez minha cabeça”, lembrou.
Vagina de ouro
A influencer conquistou o título de ‘ppk mais linda do Brasil’. O concurso promovido na web levou em conta mais de 65 mil votos populares e a opinião de formadores de opinião como influenciadores e fotógrafos.
Nas redes sociais, Fernanda já era elogiada pela ‘virilha sarada’ e pela marquinha de biquíni definidíssima. Ela conta que tem um ritual de beleza para manter a pele lisinha e clara, sem manchas, e nega que já tenha feito clareamento a laser ou químico.
Cléo Pires, é você?
Depois de abandonar o ruivo e ficar morena, Fernanda também apostou em novos procedimentos estéticos. Fez uma remodelação nos glúteos para deixar o bumbum maior e mais empinadinho. Além disso, investiu em harmonização facial e foi comparada com Cléo Pires. Na web, as fotos viralizaram e a própria atriz chegou a ver o resultado.
Collab com as “santinhas”
A influencer causou ao fazer sua primeira collab com Andressa Urach, que deixou a igreja evangélica para se tornar atriz pornô. Na época, as duas gravaram sexo explícito e venderam mais de R$ 500 mil. Fernanda chegou a dizer que a eterna Miss Bumbum representou mais que Neymar na cama.