Início Esportes Grêmio Anápolis pede punição a policial por atirar em goleiro com bala...

Grêmio Anápolis pede punição a policial por atirar em goleiro com bala de borracha: ‘Covarde’; vídeo

34
0
Grêmio Anápolis cobra punição a PM que atirou em goleiro com bala de borracha após jogo: 'Covarde'; vídeo
Ramon Souza, do Grêmio Anápolis, leva tiro de borracha da PM durante confusão no gramado — Foto: Reprodução

O Grêmio Anápolis condena a atitude do policial militar que atirou com bala de borracha no goleiro Ramon Souza durante uma confusão pós-jogo no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO). A equipe prometeu adotar as medidas necessárias e exigir punição para o responsável pela ação considerada “covarde”.

Imagens da transmissão da partida mostram o momento em que o goleiro é atingido na perna pelo tiro disparado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado. O clube descreveu o ocorrido como “lamentável, ridículo e revoltante”, afirmando que o agente agiu de forma covarde. Até o momento, a corporação não se pronunciou sobre o assunto.

Em comunicado nas redes sociais, o Grêmio Anápolis classificou a ação do policial como “horrível, inacreditável e criminosa”, ressaltando que o ato partiu de alguém que deveria zelar pela segurança e integridade das pessoas no estádio. A nota enfatizou a intenção do clube em buscar a punição do responsável, para que a justiça seja feita diante do ato criminoso.

“A data de 10 de julho será lembrada por um ato violento, sujo e horrível contra um dos nossos jogadores, que jamais será esquecido”, declarou o Grêmio Anápolis. O clube assegurou que tomará as medidas cabíveis para garantir que o responsável seja punido e que o ato não fique impune.

Ramon Souza recebeu atendimento médico no campo, com o médico do clube realizando os primeiros socorros em uma UTI móvel. Nas redes sociais, o jogador foi alvo de uma onda de mensagens de solidariedade, com internautas manifestando apoio e repúdio à ação do policial.

O Ministério do Esporte também se manifestou, classificando a atitude do policial como “desproporcional e violenta”. A pasta destacou que tal conduta é inaceitável e merece ser veementemente repudiada.

Em meio a esse episódio lamentável, o Grêmio Anápolis reforça seu compromisso com a integridade e segurança de seus atletas e repudia qualquer ação que coloque em risco a vida e a integridade física dos envolvidos. A busca por justiça e a punição dos responsáveis são fundamentais para garantir a tranquilidade e o respeito no ambiente esportivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui