Início Esportes Atlético-MG evita vexame ao conseguir empate com CRB na Copa do Brasil

Atlético-MG evita vexame ao conseguir empate com CRB na Copa do Brasil

45
0
Atlético-MG flerta com vexame, mas busca empate com o CRB na Copa do Brasil
Guilherme Arana na partida entre CRB x Atlético-MG pela Copa do Brasil Pedro Souza/Atlético-MG

No embate desta quarta-feira (31), no Estádio Rei Pelé, o CRB e o Atlético-MG se enfrentaram pela primeira etapa das oitavas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro, com sua constelação de estrelas, esteve próximo de uma derrota vergonhosa ao permitir que o time alagoano abrisse uma vantagem de 2 a 0. No entanto, conseguiu buscar a igualdade na segunda etapa e o confronto terminou empatado em 2 a 2.

Aos oito minutos do jogo, o Galo da Pajuçara já havia balançado a rede duas vezes, com gols de William Formiga e Léo Pereira. Paulinho e Scarpa foram os responsáveis por marcar para o Alvinegro.

O primeiro gol saiu aos seis minutos, após uma cobrança de escanteio de Gegê que resultou em um gol de cabeça de Formiga. Logo em seguida, Léo Pereira fez uma bela jogada pela esquerda, cortou para o meio e acertou um belo chute para ampliar a vantagem.

Com 16 minutos de jogo, o Atlético-MG teve que correr atrás do prejuízo após perder Hulk, que foi substituído por Vargas devido a uma lesão.

Aos 41 minutos, o Galo conseguiu diminuir a diferença no placar após a marcação de um pênalti, convertido por Paulinho.

Na segunda etapa, o empate veio com um belo gol de Scarpa, que recebeu um passe de Guilherme Arana na entrada da área e finalizou com categoria.

Aos 10 minutos, o CRB ficou com um jogador a menos após Willian Formiga, autor do primeiro gol, acertar uma cotovelada em Scarpa e ser expulso.

A partir disso, o Atlético-MG começou a pressionar em busca da virada. Aos 38 minutos, Cadu, que entrou durante o jogo, aproveitou um rebote da defesa do CRB e virou o jogo. No entanto, após consultar o VAR, o árbitro Raphael Claus viu um toque de mão de Zaracho no lance e anulou o gol.

Com o empate, qualquer nova igualdade no jogo de volta, que está marcado para a próxima quarta-feira (7), às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV, levará a decisão para os pênaltis.

Os próximos confrontos do CRB e do Atlético-MG ainda serão definidos e divulgados em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui