O jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense terminou com uma vitória para o time da casa, graças a um belo gol de falta marcado por Memphis Depay. No entanto, para o ex-jogador Denílson, a falta que originou o gol não deveria ter sido assinalada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Durante o programa “Jogo Aberto”, Denílson expressou sua opinião: “Você acha que foi falta, sério? Não é uma bola dividida? Eu acho que não foi falta, para mim é bola dividida. A bola sobe, dividiu. Eu não teria marcado a falta.”
Na jogada, o zagueiro Lucas Barbosa tentou afastar a bola, mas acabou acertando Depay após o chute. O árbitro marcou a falta e mostrou o cartão amarelo para o jogador. Na cobrança, o atacante holandês acertou o ângulo e ampliou a vantagem do Corinthians.
Com essa vitória por 5 a 2, o Corinthians saiu da zona de rebaixamento e deixou o Athletico Paranaense no Z-4 do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio da equipe de Ramón Díaz será contra o Flamengo, na segunda partida da semifinal da Copa do Brasil, no domingo (20).
Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece fora das quatro linhas, não deixe de seguir o Lance! Fora de Campo no WhatsApp para receber as últimas notícias e curiosidades do mundo do futebol.
Além disso, Depay mandou um recado para o Craque Neto após seu gol de falta pelo Corinthians, mostrando toda sua habilidade e determinação dentro de campo.
Fique ligado para mais novidades e informações sobre o mundo esportivo e não perca nenhum lance importante. Siga acompanhando as coberturas e análises do Lance! para se manter sempre atualizado sobre o que acontece no universo do futebol.