Início Brasil Justin Baldoni afirma que acusação de Blake Lively é falsa em “É...

Justin Baldoni afirma que acusação de Blake Lively é falsa em “É Assim que Acaba”

5
0
CNN Brasil

O famoso ator e diretor Justin Baldoni, 40 anos, foi recentemente processado por Blake Lively, 37 anos, por assédio sexual e má conduta enquanto trabalhavam juntos no set do filme "É Assim Que Acaba". Baldoni decidiu se pronunciar sobre a queixa feita pela atriz.

Em uma declaração dada ao Entertainment Tonight, o advogado de Justin Baldoni, Bryan Freedman, expressou sua opinião sobre a situação: “É lamentável que a Sra. Lively faça acusações tão graves e claramente falsas… Isso é apenas mais uma tentativa desesperada de ‘restaurar’ sua reputação negativa, que foi criada pelas próprias palavras e atitudes dela.”

A acusação inicial foi divulgada pelo TMZ, alegando que o comportamento de Baldoni no set criou um "ambiente de trabalho hostil". Blake teria enviado várias exigências aos executivos do estúdio responsável pela produção, buscando ações em relação à conduta de Baldoni.

Entre as demandas feitas estavam a proibição de exibir vídeos ou imagens de mulheres nuas para Blake, não mencionar o suposto passado de vício em pornografia de Baldoni, evitar conversas sobre conquistas sexuais na presença de Blake e outros membros da equipe, não fazer comentários sobre o elenco ou genitália dos colegas, não questionar o peso de Blake e não fazer referências ao falecido pai da atriz.

De acordo com informações do TMZ, uma das exigências era que cenas de sexo, sexo oral ou clímax extras não fossem adicionadas durante as gravações, além do que já estava previsto no roteiro previamente aprovado por Blake.

Blake Lively alega que as exigências foram aceitas e autorizadas pelo estúdio, mas posteriormente surgiu um "enorme conflito" sobre a forma como o filme seria promovido. A atriz buscava uma abordagem mais positiva em relação à resiliência de sua personagem, enquanto Baldoni preferia enfatizar a violência doméstica presente na trama.

O processo movido por Blake menciona que a campanha difamatória causou danos às atividades comerciais de Lively e trouxe "sofrimento emocional grave" para sua família. O advogado de Baldoni criticou duramente o processo, alegando que ele foi concebido para "consertar a reputação negativa" de Blake e que as alegações são falsas, ultrajantes e com o objetivo de prejudicar publicamente a imagem do ator.

A trama de "Assim Que Acaba" segue a história de Lily Bloom, uma personagem que superou traumas do passado e busca recomeçar a vida em Boston, onde pretende realizar o sonho de abrir uma floricultura. Ao chegar na cidade, ela se envolve em um romance com um neurocirurgião charmoso, irmão de sua nova amiga, desencadeando uma série de descobertas e desafios emocionais.

Além de atuar no filme, Justin Baldoni também assumiu a direção da produção, trazendo à vida a adaptação do livro de Colleen Hoover para as telas. A opção para o público conferir o trabalho desses talentosos artistas está marcada para o dia 9 de agosto nos Estados Unidos, sem previsão de estreia no Brasil.

Em entrevista à CNN, Colleen Hoover e Blake Lively discutiram sobre o filme e compartilharam suas experiências na produção. Assista ao vídeo abaixo para obter mais informações e conhecer os bastidores dessa envolvente história cinematográfica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui