Início Brasil Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio em “É Assim Que Acaba”,...

Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio em “É Assim Que Acaba”, afirma site

5
0
CNN Brasil

A nova trama de Colleen Hoover, intitulada “É Assim Que Acaba”, acompanha Lily Bloom, uma mulher que decide deixar para trás seu passado doloroso e se mudar para Boston, nos Estados Unidos, com o sonho de abrir uma floricultura com seu próprio nome.

Ao chegar na cidade, Lily conhece um charmoso neurocirurgião, que acaba sendo o irmão de sua nova amiga mais próxima. Os dois se aproximam e iniciam um romance, mas logo o relacionamento começa a trazer à tona lembranças desconfortáveis do passado de Lily. Além disso, ela se depara com um antigo amor, complicando ainda mais sua situação emocional.

A trama se desenrola enquanto Lily tenta lidar com seus traumas passados e decidir o que realmente deseja para o seu futuro. O filme também conta com a atuação de talentos como Justin Baldoni, que interpreta o personagem Ryle, e Brandon Sklenar, que interpreta o personagem Atlas, um antigo amor de Lily na história.

Além de atuar, Baldoni também assume o papel de diretor nesse projeto, trazendo uma visão única para a adaptação cinematográfica do livro de Colleen Hoover. A estreia do filme nos Estados Unidos está agendada para o dia 9 de agosto, sem previsão de chegada ao Brasil.

Durante uma entrevista exclusiva com a CNN, Colleen Hoover e Blake Lively discutiram o processo de adaptação do livro para o cinema, compartilhando detalhes sobre os desafios e as emoções envolvidas nessa produção. Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre o que as duas artistas têm a dizer sobre “É Assim Que Acaba”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui