O retorno do Real Madrid ao Santiago Bernabéu neste domingo (1º) é marcado pela busca de manter a invencibilidade na temporada. O desafio da equipe de Vinicius Jr., Kylian Mbappé e Rodrygo é o enfrentamento contra o Betis às 16h30 (de Brasília), pela 4ª rodada da LALIGA.
Atuais campeões espanhóis e favoritos a todos os títulos da temporada, o Real Madrid iniciou o campeonato com um empate fora de casa contra o Mallorca, mas se recuperou com vitórias sobre Valladolid e Las Palmas, somando sete pontos, dois abaixo do líder Barcelona.
Por outro lado, o Betis enfrenta uma situação mais complicada. Com a partida contra o Getafe adiada devido a compromissos pela Conference League, a equipe de Andaluzia acumula apenas dois pontos, sem vitórias ou derrotas neste início de temporada.
O confronto na capital espanhola também pode marcar o encontro de duas grandes promessas do futebol brasileiro. Endrick, em destaque no Real Madrid após marcar na estreia, terá a oportunidade de enfrentar Vitor Roque, emprestado pelo Barcelona ao Betis em busca de mais oportunidades.
A transmissão ao vivo de Real Madrid x Betis estará disponível no Disney+ Premium a partir de 16h30 (de Brasília).
Opiniões de especialistas para o jogo:
- André Donke: Real Madrid 2 x 1 Betis
- Paulo Cobos: Real Madrid 4 x 1 Betis
- Rodrigo Bueno: Real Madrid 4 x 2 Betis
Prováveis escalações para a partida:
O Real Madrid continua sem poder contar com alguns jogadores lesionados importantes, como o zagueiro Alaba, o volante Camavinga e o meia Bellingham. O técnico Carlo Ancelotti deve manter a base que tem atuado no início da temporada, escalando os merengues com: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Rüdiger e Mendy; Tchouaméni, Valverde e Güler; Rodrygo, Mbappé e Vinicius Jr.
Por sua vez, o Betis enfrenta desafios na montagem do time devido a algumas lesões, como a de Isco, sem previsão de retorno. Vitor Roque pode ser uma novidade, após o empréstimo do Barcelona. A equipe alviverde deve entrar em campo com: Rui Silva; Sabaly, Bartra, Diego Llorente e Ricardo Rodríguez; William, Marc Roca, Fornals, Fekir e Juanmi; Aitor Ruibal.